segunda-feira, 25 de maio de 2009

Kate Winslet- Mudanças

No trabalho de consultoria de imagem uma das coisas mais importantes é observar o caimento das roupas, cores, estilo e o que aquela roupa traduz e transmite para nós que a usamos e para quem nos vê.
Um exemplo de uma celebrity que passou por todo esse processo (com certeza com ajuda de vários profissionais, afinal ela é celebrity) e que quebra ainda alguns paradigmas em Hollywood é a Kate Winslet.

Ela não é escrava da moda e de modismos, não é adepta da super magresa mesmo tendo perdido alguns quilos, aparece sem maquiagem para buscar os filhos na escola e parece que não se deslumbra com esse mundo de faz de conta.
Por ela parecer ser mais gente como a gente, resolvi achar algumas imagens e exemplificar algumas coisas que eu e você podemos colocar em prática para melhorar nossa aparência
( mesmo sem sermos uma celebrity) e depois se sentir mais feliz com a gente mesmo! Um máximo!

1) Conhecer bem o seu corpo.
2) Estudar e experimentar várias roupas para saber que caimento fica melhor no seu corpo.
3)Estudar quais as cores que realçam mais o seu tom de pele.




4) Ir para o espelho e ver se o cabelo precisa mudar a cor, corte ou penteado-O seu cabelereiro pode ajudar muito.



5)Não ficar fanática por perder peso e ficar obcecada por números na balança, nas etiquetas da roupa, na fita métrica- Olhe no espelho e veja se a proporção que você está vendo está boa para sua estatura.
6) Faça uma listinha do que você mais gosta na sua aparência e do que você menos gosta- Depois disso realce os pontos que você mais gosta.
7) Conheça seu estilo- Pegue imagens, faça recortes de roupas e estilos que você gosta e veja se é isso mesmo que você tem no seu guarda-roupa.

Essas são algumas sugestões que ajudam muito na hora de mudar algo na aparência, leva algum tempo e às vezes é bem difícil, mas persista! Se puder contrate um profissional da área que seja sério e competente.
Quem quiser mais informações sobre consultoria de imagem, mande um email pra mim que eu terei o maior prazer em responder!

Nenhum comentário: