quinta-feira, 7 de maio de 2009

Acessórios do Baile do Met- Pra se inspirar!

O baile do Met ( Metropolitan Museum of Art- NY) que aconteceu esse ano não deixou de ser puro glamour e sofisticação como sempre!

Esse ano as homenageadas na mostra foram as Modelos com o tema " Modelo como Musa", o evento tem a parceria da revista Vogue Americana!O baile é super badalado e muito importante para estilistas, afinal os modelitos deles são desfilados e comentados por gente que entende do assunto!

As fotos de algumas celebrities/modelos são ótimas para se inspirar e principalmente para entender como elas equilibram os looks com todo o resto...brincos, anéis, pulseiras, colares e etc.

As imagens ficam grandes quando clicada em cima, dá para ver tuudoo com detalhes! Os makes são ótimos para ver bem e depois copiar para aquela festona!


Agyness
Visual bem diva! Brinco num tamanho ótimo com ar de sofisticação e o colar que vem preenchendo naturalmente o colo, um máximo! Reparem como fica elegante e equilibrado quando se usa um brinco menor com colar maior!


Anne
Lindo e chique esse contraste da pele branca com cores vibrantes. O mais interessante para não tornar o look muito repetitivo e muito "combinandinho"(tudo na mesma cor) é aproveitar para os acessórios contrastarem de uma forma chique e sem exageros.
No caso dela o brinco é verde esmeralda com diamante e nos anéis ela repete os diamantes!


Ashley
Visual super clean e moderno com detalhe no vestido que já é um acessório e um brinco lindo que molda a orelha dela e tem uma caída super bonita!


Iman
Visual super refinado com tudo bem equilibrado, pulseiras, anel e brincos!



Karen Elson
O brinco parece um arabesco com flores e uma pérola na ponta, ar de jóia eterna. A mistura de anel com pedra em uma mão e na outra anel com pérola é bem legal para se inspirar! Percebem que elas não combinam tudo, nada fica extremamente igual com as mesmas cores, pedras e formatos.


Quem quiser saber mais em detalhes sobre o baile: http://chic.ig.com.br/site/secao.php?secao_id=2&materia_id=419

Fotos: Dia de Beauté

Nenhum comentário: