segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jeans

Parece que quando pensamos em " Jeans", especialmente nas calça jeans, ainda sobrevive a idéia de que jeans é uma peça básica, que usamos somente como um pano de fundo e que dificilmente iremos errar com um combo de calça jeans+ camiseta branca+ casaquinho + sapato.

Mas os jeans estão mudando a cada dia e ganhando diferentes lavagens, cortes, texturas, brilhos, apliques, strecht e por aí vai! O jeans ainda tem seu espaço e seus desdobramentos fashions, mas precisamos ficar atentas com todos esses estilos de jeans e escolher um que se adeque ao nosso estilo.


As calças jeans rasgadas e claras são a sensação entre celebrities, modelos e atrizes, mas se a calça não têm a ver com o estilo da pessoa, do que ela transmite e comunica ao seu redor, fica bem difícil achar o look bonito (ainda mais quando se mistura tudo num único look).

Aqui tem um exemplo da Katie Holmes usando uma calça dessas que não tem nada a ver com o estilo dela (mais clássica/refinada) e que mesmo mesclando outras peças, o look torna-se estranho e confuso.


Aqui nesse artigo da Instyle de agosto tem um exemplo super legal do tipo de jeans e do estilo da pessoa.

Observe bem as fotos e veja como realmente usar algo (mesmo os jeans) de acordo com o nosso estilo faz toda a

D-i-f-e-r-e-n-ç-a !!!!


Agora nas próximas escolhas de calça jeans, avalie primeiro seu estilo e compre uma de acordo com quem você é e que fique bem no seu corpo ressaltando o que você têm de mais bonito.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: