quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

2009 quase acabando!

Alguém viu 2009 passar? Meninas, como o tempo passou voando....tenho uma listinha já grande de coisas, planos, objetivos e metas para 2010 e vocês já pensaram em algo? Nada também super sério demais, na minha listinha têm coisas até engraçadas
Uma das coisas boas para se fazer é dar uma repensada em como otimar seu guarda-roupa e como se vestir transmitindo aquilo que você é por dentro, sabe?

O blog já publicou alguns posts falando sobre a importância de se vestir transmitindo a imagem correta de quem você é, e de como quer ser vista pelos outros, ajuda a você "contar" ao mundo e "expressar" a sua identidade.
Se você se sente confortável com as suas roupas, se elas contam algo sobre você, pode ter certeza que você tem muito mais auto-confiança, transmite mais credibilidade e um estilo próprio que difere das outras pessoas, além é claro,de enxergar mais sorrisos de você mesma em frente ao espelho. (Quer coisa melhor?)
Uma boa refletida e uma arrumada no seu guarda-roupa pode dar um "up" e ser um bom começo para 2010.

O meu guarda-roupa está no processo da arrumação, mas para completar queria esses cabides aqui, olha que fofura:Esses cabides estão disponíveis nesse site aqui

Fonte de imagens: Etsy, Era Verdade

Nenhum comentário: