terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Unhas em ordem- II

Uma querida amiga e leitora aqui do blog (amiga desde sempre na minha vida) mandou pelo o twitter uma super dica sobre os lenços removedores de esmalte. São lencinhos pequenos que evitam ter que carregar a dupla: algodão + acetona na nécesseire.
É uma embalagem pequena e redondinha, bem fofa e salva qualquer uma de nós daquele momento quando as unhas começam a descascar bem na hora do trabalho, no meio do dia longe de casa...sabe como é?

Eu já comprei e testei!! Eu estava com um esmalte clarinho e saiu bem, só achei o cheiro de vanilla um pouco forte, mas gostei bastante! O preço que eu paguei:R$5,50

Quem quiser conhecer mais sobre os lenços aqui!

Fonte: Dri Almeida e Océane Paris

Um comentário:

Adriana Campos de Almeida Ramos disse...

Rsrs ADOREI!

Já me salvou várias vezes mesmo!
Com esmalte escuro vai quase um lencinho para cada unha !
Não é como acetona pq realmente o cheiro é forte mas, para eventuais emergências é ÓTIMO!
BJS